Máquina de ditalografar em cor escura.

Site Oficial do Poeta, Contador de Causos e Estórias, Cordelista e Radialista

Carlos Galdino

Arte para cultivar a alma e embelezar a vida.

Biografia

IMG_8796.jpg

Nasceu em 1978 em São Paulo e foi criado na cidade de Frei Miguelinho, agreste pernambucano, onde passou sua infância e adolescência.

Apaixonou-se pela literatura e escreve poesias desde os 8 anos, por influência de sua avó professora, a sabida Dona Judite.

Voltou pra São Paulo em 1994 trazendo na sua mala de retirante o candeeiro, o rádio e o cordel que iluminaram sua infância, inspiraram sua carreira e o influenciam até hoje. 

Carlos Galdino é poeta, contador de causos e estórias, cordelista, produtor cultural, fotógrafo e radialista. ​Inquieto e inventivo, atua na cena artística nacional, lidera grupos culturais e coletivos literários, participa de projetos culturais para todos os públicos, desenvolve programas de educação corporativa e ministra oficinas de cultura popular, sarau e literatura de cordel.​

Atualmente fomenta a cultura pelos canais de digitais com o Sarau Central Online, promove a inclusão através do programa de rádio Megafone e avança na sua jornada do conhecimento cursando Direito.

 
 

Arte Vista

Private video
Saudades de Ivan Bulhões!